Estudante da UFRB se recusa a receber documento das mãos de professora por ela ser negra

O estudante da UFRB Danilo Araújo de Góis protagonizou um episódio explícito de racismo ao se recusar a receber documento das mãos de professora por ela ser negra. Vídeo do crime viralizou nas redes e gerou revolta

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O estudante da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia Danilo Araújo de Góis protagonizou um episódio explícito de racismo ao se recusar a receber documento das mãos de professora por ela ser negra. 

Nas imagens, o estudante deixa claro que não irá receber o documento das mãos da docente, enquanto os estudantes gritam "racista". 

Segundo relato dos estudantes, não é a primeira vez que Danilo comete o crime de racismo. 

O youtuber Felipe Neto denunciou a ação: "Compartilhem bastante pra esse pedaço de estrume receber o tratamento que merece.  O verme se recusa a tocar em pessoas negras ou em objetos q pessoas negras tenham tocado.  Que ódio, meu Deus".

Veja: 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247