TV 247 logo
      HOME > Nordeste

      Flávio Dino: ‘a história absolverá Dilma. Avante’

      Foi dessa forma que o governador do Maranhão, Flávio Dino, prestou solidariedade a Dilma Rousseff pelo Twitter; depois de aprovar o afastamento definitivo da petista, os senadores decidiram, em votação separada, que ela não fica desabilitada para ocupar cargos públicos pelos próximos oito anos; a segunda votação foi de 42 votos contra a inabilitação e 36 a favor, com três abstenções

      Foi dessa forma que o governador do Maranhão, Flávio Dino, prestou solidariedade a Dilma Rousseff pelo Twitter; depois de aprovar o afastamento definitivo da petista, os senadores decidiram, em votação separada, que ela não fica desabilitada para ocupar cargos públicos pelos próximos oito anos; a segunda votação foi de 42 votos contra a inabilitação e 36 a favor, com três abstenções (Foto: Leonardo Lucena)
      Leonardo Lucena avatar
      Conteúdo postado por:

      Maranhão 247 - Após o senador aprovar por 61 votos a 20 o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, o governador do Maranhão, Flávio Dino, prestou solidariedade à petista pelo Twitter. "Minhas homenagens à companheira Presidenta Dilma Roussef. A história a absolverá. Avante", disse.

      Depois de aprovar o afastamento definitivo de Dilma, os senadores decidiram, em votação separada, que ela não fica desabilitada para ocupar cargos públicos pelos próximos oito anos. A segunda votação foi de 42 votos contra a inabilitação e 36 a favor, com três abstenções.

      A pedido dos senadores do PT, a votação deste quesito foi feita separadamente. Os parlamentar petistas apresentaram o requerimento logo no início do dia e que foi acatado pelo presidente do Supremo.

       

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: