Flávio Dino: fascistas se apropriaram de símbolos e cores do Brasil

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), afirmou no Twitter que os "fascistas se apropriaram dos símbolos e cores nacionais para 'legitimar' barbaridades políticas, a exemplo dos festivais do Pato Amarelo. Nós que, de verdade, defendemos o Brasil não podemos deixar essa gente monopolizar a nossa bandeira. Viva o Brasil"

www.brasil247.com - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), afirmou no Twitter que os "fascistas se apropriaram dos símbolos e cores nacionais para 'legitimar' barbaridades políticas, a exemplo dos festivais do Pato Amarelo. Nós que, de verdade, defendemos o Brasil não podemos deixar essa gente monopolizar a nossa bandeira. Viva o Brasil"
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), afirmou no Twitter que os "fascistas se apropriaram dos símbolos e cores nacionais para 'legitimar' barbaridades políticas, a exemplo dos festivais do Pato Amarelo. Nós que, de verdade, defendemos o Brasil não podemos deixar essa gente monopolizar a nossa bandeira. Viva o Brasil" (Foto: Leonardo Lucena)


Maranhão 247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), afirmou no Twitter que os "fascistas se apropriaram dos símbolos e cores nacionais para 'legitimar' barbaridades políticas, a exemplo dos festivais do Pato Amarelo. Nós que, de verdade, defendemos o Brasil não podemos deixar essa gente monopolizar a nossa bandeira. Viva o Brasil".

Durante protestos em defesa do golpe contra Dilma Rousseff, manifestantes usaram a bandeira do Brasil e a camisa da seleção brasileira como símbolo de patriotismo. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247