CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Flávio Dino garante diminuição de crimes no MA

Governador Flávio Dino afirmou, pelo Twitter, que desde o dia 1 de janeiro o Executivo está "tomando todas as providências para combater ciclo de violência que vem crescendo todos os anos no Maranhão"; o gestor falou sobre as ações que já vêm sendo tomadas para diminuir a criminalidade no estado; "Aumentamos número de policiais com redução de pessoal em serviços administrativos. Compramos novo serviço de radiocomunicação e armas. Chamamos concursados na Polícia Militar e na Polícia Civil. E aumentamos a remuneração de todos os policiais", disse

Imagem Thumbnail
Governador Flávio Dino afirmou, pelo Twitter, que desde o dia 1 de janeiro o Executivo está "tomando todas as providências para combater ciclo de violência que vem crescendo todos os anos no Maranhão"; o gestor falou sobre as ações que já vêm sendo tomadas para diminuir a criminalidade no estado; "Aumentamos número de policiais com redução de pessoal em serviços administrativos. Compramos novo serviço de radiocomunicação e armas. Chamamos concursados na Polícia Militar e na Polícia Civil. E aumentamos a remuneração de todos os policiais", disse (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Maranhão 247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), afirmou, pelo Twitter, que desde o dia 1 de janeiro o Executivo está "tomando todas as providências para combater ciclo de violência que vem crescendo todos os anos no Maranhão". O gestor falou sobre as ações que já vêm sendo tomadas para diminuir a criminalidade no estado.

"Aumentamos número de policiais com redução de pessoal em serviços administrativos. Compramos novo serviço de radiocomunicação e armas. Chamamos concursados na Polícia Militar e na Polícia Civil. E aumentamos a remuneração de todos os policiais", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em maio de 2014, por exemplo, foram 71 homicídios dolosos contra 62 em maio de 2015, o que representa uma redução de 13%. Já nos casos de Crimes Violentos Letais Intencionais, houve decréscimo de 8%, com 77 casos registrados em maio do ano passado contra 71 no mesmo período deste ano.

O chefe do Executivo garantiu que, após o término do concurso e treinamento dos aprovados na Academia, o município contará com mais policiais nas ruas. "Essa é a lei, que será respeitada", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO