Flávio Dino reforça pleitos ao ministro da Defesa
O governador do Maranhão, Flávio Dino, cumpriu agenda de trabalho em Brasília, para apresentar pleitos do estado o ministro da Defesa, Raul Jungmann; acompanhado pelo prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, o chefe do executivo pediu a cessão de parte de um terreno do Exército para a criação de um Parque Urbano na cidade; “Uma pequena parte do terreno pode se transformar em um grande ganho de qualidade de vida ao povo de Imperatriz”, destacou Flávio Dino
Maranhão 247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino, cumpriu agenda de trabalho em Brasília, nessa quarta-feira (15), para apresentar pleitos do estado o ministro da Defesa, Raul Jungmann.
Acompanhado pelo prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, o chefe do executivo pediu a cessão de parte de um terreno do Exército para a criação de um Parque Urbano na cidade. “Uma pequena parte do terreno pode se transformar em um grande ganho de qualidade de vida ao povo de Imperatriz”, destacou Flávio Dino.
O terreno foi cedido pela prefeitura ao governo federal há algumas décadas, para instalação do Batalhão de Infantaria da Selva. “Imperatriz merece um espaço para lazer e vivência da natureza”, destacou o prefeito Sebastião Madeira.
O governador convidou o ministro Jungmann a conhecer o Centro de Lançamento de Alcântara, uma das principais bases aeroespaciais do mundo. Dino também tratou da continuidade de ações em parceria com o estado, como a criação de uma unidade do Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) no estado. Ela servirá de extensão dos estudos acadêmicos do ITA, levando em conta a possibilidade da instalação de uma unidade desse Instituto no Estado em integração com a Base de Lançamento de Alcântara.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: