Governador Rui Costa anuncia toque de recolher em Salvador e diversas outras cidades (vídeo)

A medida vale a partir de sexta-feira (19). Ele será válido por 7 dias, das 22h às 5h. As regiões de Irecê, Jacobina, Alagoinhas e oeste do estado são as únicas onde as medidas não serão aplicadas

Governador da Bahia, Rui Costa
Governador da Bahia, Rui Costa (Foto: Manu DIas - Gov. da Bahia)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador da Bahia, Rui Costa (PT), anunciou um novo toque de recolher em Salvador e diversas outras cidades. As regiões de Irecê, Jacobina, Alagoinhas e oeste do estado são as únicas onde as medidas não serão aplicadas.

A medida passa a valer a partir desta sexta-feira (19). Ela será válida por 7 dias, das 22h às 5h. Estarão proibidas atividades comerciais não essenciais.

Segundo Costa, a medida ocorre por causa da alta taxa de ocupação dos leitos de UTI no estado. Também existe o problema da falta de vacinas, que levou Salvador a suspender a imunização nesta terça (16).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email