Hamburgueria de Maceió usa promoções para se posicionar 'contra os absurdos' de Bolsonaro

A hamburgueria Disk Burger, de Maceió (AL), tem usado as promoções não apenas para vender seus produtos, como também para informar o público sobre os "rotineiros devaneios políticos que o atual governo produz", segundo contou um dos sócios

Hamburgueria Disk Burger, em Maceió (AL), e diversas promoções sobre o governo Bolsonaro.
Hamburgueria Disk Burger, em Maceió (AL), e diversas promoções sobre o governo Bolsonaro. (Foto: hamburgueria Disk Burger, em Maceió (AL))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A hamburgueria Disk Burger, de Maceió (AL), tem usado as promoções não apenas para vender seus produtos, como também para informar o público sobre os "rotineiros devaneios políticos que o atual governo produz", segundo contou um dos sócios ao Número_Zero.

As ações começaram na eleição presidencial de 2018, quando a hamburgueria resolveu se posicionar "contra os absurdos que vemos hoje e que, à época, eram só especulação. Tínhamos a certeza que esse atual governo não seria vantajoso para ninguém. Para amenizar o drama, adotamos o humor crítico para nos posicionar, alertando e criticando o atual governo", explica o sócio, que prefere não se identificar.

Sobre como lidam com os apoiadores de Jair Bolsonaro, o sócio diz que simplesmente não lida. "Os bolsominions não possuem senso crítico ou referências históricas, não conhecem as ideologias que tanto criticam, chamam Marx de ‘vagabundo’, não conhecem Bauman, não sabem o que é pós-modernidade, ou como o tio Bauman chama, modernidade líquida. Não há como lidar com essas pessoas", conta.

Perguntado sobre qual seria a sugestão do chef para um possível pedido do Palácio do Planalto, via gabinete de Bolsonaro, ele resoponde que para agradar gostos tão peculiares, entregaria "o melhor burger ". E complementa: "o suco de laranja seria por nossa conta".

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247