CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Humberto Costa: 'Mauro Cid é um comprovado criminoso que não pode ter benevolência da Justiça'

'Que o militar perca os benefícios da colaboração premiada se ficou ressentido de entregar uma quadrilha', afirmou o senador

Humberto Costa (Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O senador Humberto Costa (PT-PE) bateu duro no coronel Mauro Cid, que foi preso novamente após fazer ataques à Polícia Federal e ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. O militar, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), prestou sete depoimento à PF desde o ano passado.

"O que Mauro Cid delatou estava sendo investigado da PF. Se ele ficou ressentido de entregar a quadrilha que tentou acabar com a democracia, como todo criminoso, que perca os benefícios. É um comprovado criminoso que não pode ter benevolência da Justiça", escreveu o parlamentar na rede social X.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ex-auxiliar de Bolsonaro, Mauro Cid é peça fundamental para que investigadores consigam mais detalhes de três esquemas ilegais envolvendo o ex-mandatário e seus aliados - tentativa de golpe, propagação de fake news, e venda de joias que deveriam pertencer ao Estado brasileiro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO