Internautas criticam João Campos por citar Eduardo Campos em avulso durante debate com Marília Arraes no Recife

Durante o debate entre os candidatos no segundo turno em Recife, João Campos viu que Marília Arraes fez referência implícita ao pai ao se referir a uma operação da Polícia Federal (PF) sobre desvios na prefeitura da cidade

João Campos e Marília Arraes (Foto: Reprodução)
João Campos e Marília Arraes (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Da Revista Fórum - Um dos pontos de contenção no debate da última sexta-feira (27) entre os candidatos à Prefeitura do Recife foi uma suposta referência feita por Marília Arraes (PT) a Eduardo Campos, morto em 2014 durante a campanha para a Presidência da República.

“Esse PSB está bem pertinho da sua porta. O diretor financeiro da Secretaria de Saúde é seu amigo pessoal. Não sou eu, candidato, quem tem bens bloqueados. Você sabe quem é. Você não há de ficar aqui com ar de puritanismo”, disse Marília, sobre desvios em verbas da Covid-19.

Na réplica, João Campos entendeu que Marília havia feito referência a seu pai. “De quem ela está falando é de Eduardo Campos, que não está aqui para se defender”, disse. 

Internautas criticaram na manhã deste sábado (28) a estratégia do candidato do PSB. Confira abaixo alguma das reações: 

 

Leia a íntegra na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247