CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Juiz é morto a tiros na Região Metropolitana do Recife. "Assassinato covarde", diz presidente do STF

Juiz Paulo Torres Pereira da Silva que atuava na 21ª Vara Civil de Recife, foi morto a tiros na noite da quinta-feira em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife

(Foto: ABR/Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O juiz Paulo Torres Pereira da Silva, de 69 anos, que atuava na 21ª Vara Civil de Recife, foi assassinado a tiros na noite da quinta-feira (19) no bairro de Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Luís Roberto Barroso, qualificou o crime como um ato “covarde”.

Segundo o G1, o crime aconteceu por volta das 20h na Rua Maria Digna Gameiro, quando o magistrado dirigia seu próprio veículo e foi cercado pelos criminosos que dispararam diversas vezes contra a vítima.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em nota publicada em seu site, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) afirmou que “está entrando em contato com as autoridades policiais de Pernambuco e prestará todo o apoio necessário para o rápido esclarecimento do crime e a responsabilização dos culpados. Que Deus conforte os corações de familiares, parentes e amigos”. 

O presidente do STF, ministro Luís Roberto Barroso, também se pronunciou sobre o crime.  “Tomei conhecimento do assassinato covarde do juiz Paulo Torres Pereira da Silva, que atua na primeira instância em Recife (PE). Conversei com o presidente do Tribunal de Justiça do estado, que está em contato com as autoridades locais para apuração célere do episódio e a devida punição dos envolvidos”, disse Barroso em uma postagem, segundo o Metrópoles

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO