Juninho Pernambucano irá ajudar sem teto que foi enganado e espancado por madeireiro

O ex-jogador Juninho Pernambucano anunciou em suas redes sociais que irá ajudar um sem teto que foi enganado e espancado por um madeireiro

Juninho Pernambucano a Lula: 'os canalhas não vencerão a verdade'
Juninho Pernambucano a Lula: 'os canalhas não vencerão a verdade' (Foto: Reprodução TV)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-jogador Juninho Pernambucano anunciou em suas redes sociais que irá fornecer assistência jurídica a um sem teto, identificado como Anderson, que foi enganado e espancado por um madeireiro. 

O agressor foi identificado Adonias Correia Santana, um madeireiro de Tabaporã, que acumula 22 processos. Nas imagens, Santana pergunta para o morador de rua se ele estaria com fome e lhe oferece uma nota R$ 20, como informou o Portal Fórum. 

O morador responde que não consegue comprar comida e não recebe ajuda porque quase não há ninguém nas ruas. O motorista do carro sugere que o empresário de uma nota de R$ 50. Santana, então, oferece a nota ao morador de rua e pede para que ele se aproxime. Em seguida, o empresário desfere tapas no rosto e grita “vai trabalhar, vagabundo!”.

Em um vídeo, Anderson agradece a ajuda do ex-jogador: 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247