Lula no Recife: "eles estão destruindo o país em nome do que?"

Diante de uma multidão de milhares de pessoas no centro do Recife, o ex-presidente Lula faz um discurso contundente, defende sua inocência e pede luta pela soberania do Brasil. "Eu quero saber: eles estão destruindo o país em nome do que? Estão destruindo os empregos em nome do que? Estão alimentando o ódio em nome do que? A Globo alimenta a mentira em nome do que?", questiona

(Foto: TVT/Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou na noite deste domingo, 17, do Festival Lula Livre no Recife, que reiuniu cerca de 250 mil pessoas, segundo os organizadores.  

Após um dia de manifestações de diversos artistas locais e nacionais, Lula subiu ao palco ovacionado. Em discurso, agradeceu ao apoio do povo pernambucano e nordestino e voltou a defender recuperação da soberania nacional e a defesa das conquistas sociais da população.  

"Eu hoje sou um homem melhor do que aquele que entrou na cadeia. Sou um homem mais maduro. Hoje sei que nada destrói aqueles que têm a capacidade de amar nesse país", disse ele. 

"Eu quero saber: eles estão destruindo o país em nome do que? Estão destruindo os empregos em nome do que? Estão alimentando o ódio em nome do que? A Globo alimenta a mentira em nome do que?", questiona.

Assista ao vivo:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247