Lula sai em defesa de Marília no Recife: "Vou assumir o compromisso de ir na sua posse"

"Ter a sua confiança nos dá muito mais responsabilidade e quero deixar registrado o quanto o povo do Recife está matando a saudade de te ver na televisão", respondeu Marília Arraes, candidata do PT à Prefeitura do Recife

Marília Arraes e Lula
Marília Arraes e Lula (Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente Lula disse em live realizada nesta sexta-feira, 13, que vai “assumir o compromisso” de ir na posse de Marília Arraes (PT) na Prefeitura do Recife. “Estou muito entusiasmado com a sua capacidade de trabalho e com sua capacidade de formulação política”, disse o dirigente petista à candidata de seu partido na capital pernambucana.

“Você vai fazer história em Pernambuco e no Recife", afirmou. "Nunca vi faltar coragem para essa mulher que briga pela melhoria do nosso país. De longe, vejo que a campanha está muito calorosa e que o povo do Recife está te recebendo de forma extraordinária. Você é uma pessoa forte e que tem o espírito combativo", continuou Lula.

Emocionada, Marília respondeu: "presidente, na Prefeitura vamos levar sua história de luta e confiança, a história de Arraes e a minha própria história que construi ao longo de todos esses anos".

"Daqui do Recife vai sair uma primavera que vai libertar o Brasil do obscurantismo, que vai libertar o país do autoritarismo", disse a petista. "Ter a sua confiança nos dá muito mais responsabilidade e quero deixar registrado o quanto o povo do Recife está matando a saudade de te ver na televisão", complementou Marília.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247