Lula se encontra com Tasso Jereissati, do PSDB, e diz que democratas precisam se unir

"Os democratas desse país têm a responsabilidade e o desafio de resgatar a civilidade na política brasileira pelo bem do Brasil", afirmou o ex-presidente Lula sobre o encontro com o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE)

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o senador Tasso Jereissati
Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o senador Tasso Jereissati (Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve nesta segunda-feira (23), em Fortaleza (CE), um encontro com o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) para tratar de estratégias visando as eleições de 2022 e sobre formas de enfrentamento ao governo Jair Bolsonaro. 

"Diálogo importante com o senador @tassojereissati hoje em Fortaleza. Democracia no centro da discussão. Os democratas desse país têm a responsabilidade e o desafio de resgatar a civilidade na política brasileira pelo bem do Brasil", escreveu o petista em sua conta no Twitter.

O tucano é membro da CPI da Covid e tem sido crítico ao governo. Em junho, o parlamentar disse que todas as investigações da Comissão Parlamentar de Inquérito envolvem Bolsonaro.

PUBLICIDADE

O ex-presidente Lula lidera todas as pesquisas eleitorais à presidência e está em viagem por todos os estados do Nordeste.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email