Lula vai passar o feriado de 7 de setembro em São Luís

O ex-presidente Lula passa o feriado de 7 de setembro em São Luís; a confirmação veio durante reunião da cúpula petista em São Paulo para definir  detalhes sobre a pré-campanha do partido rumo às eleições de 2018 e faz parte da caravana pelo Nordeste; a caravana parte de Feira de Santana na Bahia no dia 17 de agosto e passará por 28 cidades dos nove estados nordestinos; a iniciativa faz parte da mobilização do ex-presidente para denunciar os malefícios do golpe contra Dilma Rousseff, tanto no âmbito socioeconômico quanto no âmbito político, e dizer por que a candidatura do petista é a melhor forma de restaurar a democracia; Lula lidera em todas as pesquisas eleitorais e a maioria da população deseja eleição direta

lula
lula (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Blog Marrapá - O ex-presidente Lula passa o feriado de 7 de setembro em São Luís. A confirmação veio durante reunião da cúpula petista em São Paulo para definir  detalhes sobre a pré-campanha do partido rumo às eleições de 2018 e faz parte da caravana pelo Nordeste.

A caravana parte de Feira de Santana na Bahia no dia 17 de agosto e vai passar por 28 cidades dos nove estados nordestinos. A ilha de São Luís será o ponto final da viagem. Todo o trajeto será feito de ônibus ou carro, por opção do ex-presidente.

A agenda foi definida em reunião entre a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e do próprio Lula, presidentes dos diretórios petistas estaduais e das capitais, além de integrantes da Executiva e deputados.

O PT optou por escolher eventos e cidades onde tenha alguma realização dos governos petistas, além de estar junto com aliados, como é o caso do governador Flávio Dino.

Além disso, o PT lançou nesta segunda-feira  (31) o projeto Brasil em Movimento, composto por ciclos de debates e plataforma digital participativa, que pretende ser o embrião do programa de governo de Lula para 2018.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247