CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

'Maranhão deve muito aos Sarney e a Lobão Filho'

Declaração é do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), durante evento da coligação do candidato ao governo estadual; "Como presidente do PMDB, quando me encontrava com Lobão Filho (no Senado) o assunto era sempre um só. Ele queria sempre prestigiar o Estado do Maranhão", disse; em discurso, Lobão tentou amenizar especulações de que a presidente Dilma tem preferência pelo postulante ao Executivo maranhense Flávio Dino (PC do B), apesar de petistas e peemedebistas estarem coligados no estado

Declaração é do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), durante evento da coligação do candidato ao governo estadual; "Como presidente do PMDB, quando me encontrava com Lobão Filho (no Senado) o assunto era sempre um só. Ele queria sempre prestigiar o Estado do Maranhão", disse; em discurso, Lobão tentou amenizar especulações de que a presidente Dilma tem preferência pelo postulante ao Executivo maranhense Flávio Dino (PC do B), apesar de petistas e peemedebistas estarem coligados no estado (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Blog Ronaldo Rocha - Uma verdadeira multidão participou do Encontro da Virada promovido pela coligação "Pra Frente Maranhão", na noite de terça-feira (16), na casa de shows Batuque Brasil, onde está localizado um dos comitês do candidato ao Governo do Maranhão, Lobão Filho (PMDB).

Com a presença do vice-presidente do Brasil, Michel Temer, e a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti (PT), o encontro serviu para reafirmar o apoio incondicional da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula, ambos do PT, as campanhas de Lobão Filho ao Governo do Maranhão, e Gastão Vieira ao Senado Federal (PMDB). A governadora Roseana Sarney, o ex-presidente José Sarney e o ministro de Minas e Energia Edison Lobão, todos do PMDB, também participaram do Encontro da Virada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foi um momento também de mobilização dos maranhenses na campanha pela vitória de Dilma Rousseff, na Presidência da República. "Nós temos andado o Maranhão inteiro. No meu palanque só se fala em Dilma. É o palanque fiel do PMDB aqui no Maranhão", declarou Lobão Filho ao vice-presidente Michel Temer.

"O Maranhão deve muito à Roseana e ao Sarney, mas deve também a Lobão Filho. Como presidente do PMDB, quando me encontrava com Lobão Filho (no Senado) o assunto era sempre um só. Ele queria sempre prestigiar o Estado do Maranhão", elogiou o vice-presidente, Michel Temer.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Vim ao Maranhão dar uma demonstração e confirmar o apoio do Governo Federal, da presidenta Dilma, para a candidatura do senador Lobão Filho, que se habilita pela sua experiência adquirida no Senado Federal e por todo o trabalho que pode fazer, pela sua juventude, neste Estado. Estamos fechado com Lobão Filho governador", completou Temer.

á a ministra Ideli Salvatti demonstrou confiança na vitória. "Eu não tenho dúvidas que no Maranhão a Dilma vai ganhar. A vitória dela, de Lobão Filho e de Gastão Vieira é muito importante para o Brasil e para os maranhenses porque é aqui que estão os nossos companheiros de todas as horas", lembrou a ministra em nome da presidenta Dilma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A prefeita Maura Jorge, da cidade de Lago da Pedra, discursou em nome dos quase 200 prefeitos aliados da coligação. "Deus não escolhe os preparados. Ele prepara os escolhidos e é por isso que você foi escolhido pelos nossos prefeitos e acima de tudo, pelo povo do Maranhão", disse em tom de confiança na vitória de Lobão Filho.

PT – No evento, Ideli Salvatti reafirmou a exclusividade do candidato a governador Edison Lobão Filho (PMDB) e do candidato a senador Gastão Vieira (PMDB).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“O PT está na coligação oficial com o PMDB. A campanha do Lobão Filho é a campanha que tem, na Presidência da República, exclusividade para a presidenta Dilma. É claro que apoios de outras pessoas sempre são bem-vindos, mas, inequivocamente, o PT e a campanha da presidente Dilma estão representados na campanha do Edinho e do Gastão”, disse.

A ministra ainda se reuniu com os petistas presentes no evento e lembrou que a aliança com o PMDB foi fundamental para a governabilidade do PT.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Eu fiz questão de vir, para que tenham clareza. Aquilo que eu falei no palanque é verdade: a gente pode ter muitas críticas, mas o Sarney e a Roseana são aliados de primeiríssima hora. Quem inverteu aquela lógica do impeachment do Lula foi um discurso do Sarney. Então, eu acho que a gente não pode esquecer nunca disso nunca. Porque o PMDB só veio bem depois. Sarney, Roseana, Lobão, esses estão desde o primeiro momento”, salientou para não deixar dúvida a nenhum petista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO