Márcia Lucena: Bolsonaro ameaça nossa construção de humanidade

Prefeita da cidade do Conde, no litoral da Paraíba, a política do PSB conversou no programa De Lucca Entrevista sobre o avanço do fascismo e a reconexão das pessoas com a política que propõe em sua gestão

(Foto: Foto: Reprodução)

William De Lucca, 247 - A prefeita do Conde (PB), Márcia Lucena (PSB), convidada do programa De Lucca Entrevista durante esta semana, se disse extremamente preocupada com os efeitos nocivos da gestão de Jair Bolsonaro (PSL) na presidência da República.

Apesar de dizer que ninguém pode se sentir surpreendido pela incompetência de Bolsonaro,  Márcia diz que encara com perplexidade a gestão do presidente.

"Vinhamos numa caminhada dura, de construção de um Brasil inclusivo, que ampliava os seus olhares, incluindo as pessoas. Antes dos governos Lula e Dilma, tinhamos um Brasil e um Nordeste, e depois passamos a ter outro Brasil e, principalmente, outro Nordeste", disse a socialista.

A pessebista ressaltou que a divisão de recursos mudou radicalmente nas gestões do PT e que havia a construção de novo conceito de nação, que agora estaria ameaçado.

"Mais do que não mostrar a que veio administrativamente, estes poucos meses de governo Bolsonaro vão gerrar muitos anos de atraso. Mais do que a destruição das florestas, da água, do meio ambiente, das políticas públicas, estamos ameaçados na construção da nossa humanidade, e eu acho isso absurdamente grave", disse a prefeita.

Assista a entrevista na íntegra e inscreva-se na TV 247:

Ao vivo na TV 247 Youtube 247