Marília Arraes confronta João Campos: você votou em Aécio e ajudou Bolsonaro a chegar ao poder

Candidata do PT à prefeitura do Recife viralizou nas redes sociais ao apontar a participação do candidato do PSB e de seu grupo político no desmonte do estado brasileiro. "Você votou em Aécio Neves, você contribuiu para que Bolsonaro chegasse até onde está", disse ela

oão Campos e Marília Arraes
oão Campos e Marília Arraes (Foto: Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A candidata do PT a prefeita do Recife, Marília Arraes, viralizou nas redes sociais ao confrontar o candidato João Campos (PSB) durante debate. 

O candidato apoiado pelo prefeito Geraldo Julio perguntou a opinião de Marília sobre a política para o Meio Ambiente executada pelo governo de Jair Bolsonaro. 

Em resposta, Marília apontou que o candidato deslocou o eixo do debate do plano municipal para o plano federal. "No Recife, a gente muito problema em relação ao Meio Ambiente. Cerca de 20% dos domicílios do Recife não têm sequer coleta de lixo", disse Marília. 

"Quem tem lado aqui sou eu. Você votou em Aécio Neves, você contribuiu para que Bolsonaro chegasse até onde está. Esta política lamentável de destruição do País é fruto do desmonte do estado nacional brasileiro que o PSB contribuiu para ele, você contribuiu, o grupo que você representa contribuiu", disse Marília Arraes. 

Assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247