Médica bolsonarista convoca colegas a mostrarem hospitais vazios: “vamos desmascarar esses esquerdopatas”

Vídeo - A convocação veio da médica bolsonarista Joselita Aguiar Sousa, da cidade de Imperatriz, no Maranhão. "Nós não podemos ficar à mercê deste bando de esquerdopatas visando unicamente o bem-estar deles em detrimento do bem-estar da nação"

Joselita Aguiar Sousa
Joselita Aguiar Sousa (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A médica bolsonarista Joselita Aguiar Sousa, da cidade de Imperatriz, no Maranhão, convocou seus colegas a mostrarem imagens dos hospitais em que trabalham. Ela pede a todos que fotografem e mostrem "qual é a real situação".

"Vamos desmascarar essa corja. A gente pode filmar os nossos hospitais, vamos mostrar ao país o que realmente está acontecendo. Nós não podemos ficar à mercê deste bando de esquerdopatas visando unicamente o bem-estar deles em detrimento do bem-estar da nação. Vamos lá", continua a médica.

"Rede Globo ou Globolixo ou Globo Catástrofe querendo construir um caos deles pra que eles saiam beneficiados", disse ainda.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email