Médico tenta agredir acompanhante de paciente em hospital no Ceará (Vídeo)

O médico plantonista Neto Rosa foi gravado tentado agredir o acompanhante de uma paciente dentro do Hospital e Maternidade Francisquinha Farias Leitão, em Monsenhor Tabosa, no sertão do Ceará. Na filmagem, Neto aparece irritado após uma mulher afirmar que, caso acontecesse algo com a paciente, o plantonista seria responsabilizado

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O médico plantonista Neto Rosa foi gravado, na madrugada desta quarta-feira (14), tentado agredir com uma “voadora” o acompanhante de uma paciente dentro do Hospital e Maternidade Francisquinha Farias Leitão, em Monsenhor Tabosa, no sertão do Ceará. A reportagem é da revista Fórum. 

Na filmagem, Neto Rosa aparece irritado após uma mulher afirmar que, caso acontecesse algo com a paciente, o plantonista seria responsabilizado. “Vai me bater, é? ”, questiona a vítima da tentativa de agressão.

Em seguida, o médico gravou um vídeo para pedir desculpas aos envolvidos. “Fui agredido com palavras de baixo calão. Como ser humano, a gente tem um momento em que você vai explodir. Quando você é insultado, há pessoas que agem de uma forma ou de outra. Infelizmente, a minha forma foi aquela, um pouco mais adrenérgica, mais forte”, afirmou.

“Estou à disposição de Monsenhor Tabosa, e aqui ficam minhas desculpas em relação ao fato”, acrescentou Neto Rosa.  

Confira o vídeo:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247