Menina de dez anos que engravidou após ser estuprada passa bem depois de aborto legal no Recife

Criança que engravidou após ter sido estuprada por um tio está fora de perigo após a realização do procedimento de aborto legal em uma maternidade pública do Recife. Segundo o diretor-médico do hospital, Olímpio Moraes, o procedimento deverá ser encerrado nesta segunda-feira (17)

(Foto: MARCELLO CASAL JR/ARQUIVO AGÊNCIA BRASIL)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A menina de dez anos que engravidou após ter sido estuprada por um tio no Espírito Santo está fora de perigo após a realização do procedimento de aborto legal em uma maternidade pública do Recife. 

O procedimento teve início na tarde do domingo (17) e foi alvo de protestos de fundamentalistas religiosos católicos e evangélicos contrários ao aborto. 

“Ela está bem. Pela manhã, começou a apresentar contrações uterinas e esperamos encerrar todo o processo hoje”, disse Olímpio Moraes, diretor-médico da maternidade onde o procedimento foi realizado, segundo reportagem do jornal Folha de S. Paulo.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247