"Momento histórico", diz Wellington Dias sobre vacina contra Covid-19

“Temos vacina! É um momento histórico, piauienses. É só o começo de uma caminhada que vamos vencer juntos, com a ajuda da ciência e de todos aqueles que lutaram contra a pandemia durante quase um ano no Brasil”, postou o governador do Piauí, Wellington Dias, nas redes sociais

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), usou as redes sociais para afirmar que o início da vacinação contra a Covid-19 no Brasil é “um momento histórico. 

“Temos vacina! É um momento histórico, piauienses. É só o começo de uma caminhada que vamos vencer juntos, com a ajuda da ciência e de todos aqueles que lutaram contra a pandemia durante quase um ano no Brasil”, disse Dias nesta segunda-feira (18), durante a reunião simbólica para a entrega das vacinas CoronaVac, produzida pela chinesa Sinovac em parceria com o Instituto Butantão, e da Vacina de Oxford, do laboratório Astrazeneca/Ficoruz, aprovadas neste domingo pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).  

Em uma outra postagem, o governador afirmou que a vacinação no Piauí será iniciada imediatamente, após as vacinas forem desembarcadas. “Assim que chegar ao nosso estado iremos começar imediatamente a vacinação. Uma luta que valeu a pena e vai beneficiar todos os brasileiros!”, escreveu. 

Além de Wellington Dias,  também partiparam da cerimônia, os os governadores do Amapá, Waldez Góes (PDT); Ceará, Camilo Santana (PT); Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB); Goiás, Ronaldo Caiado (DEM); Mato Grosso, Mauro Mendes, (DEM); Pará, Helder Barbalho (MDB); Paraná, Carlos Massa Ratinho Jr. (PSD); Pernambuco, Paulo Câmara (PSB); Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC), Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT); Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB); Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL); e o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM).

Confira as postagens de Wellington Dias sobre o assunto. 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email