CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Motorista que atropelou e matou cinco pessoas durante procissão em Pernambuco diz que irá apresentar à polícia

Outras 32 pessoas ficaram feridas na tragédia ocorrida no domingo de Páscoa, em Jaboatão dos Gurarapes, Região Metropolitana do Recife

Acidente em Jaboatão dos Guararapes (Foto: Reprodução (G1))
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O motorista do micro-ônibus que atropelou e matou cinco pessoas que participavam de uma procissão de Páscoa, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (PE), disse que irá se apresentar à polícia. O acidente, ocorrido na tarde deste domingo (31), também deixou outras 32 pessoas feridas. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (1) pela Prefeitura de Jaboatão por meio de uma nota oficial. 

A tragédia matou três mulheres, com idades de 66, 53 e 51 anos, e dois homens, de 68 e 52 anos. Segundo o jornal O Globo, dos 32 feridos, 26 deles permanecem internados em diferentes unidades de saúde da Região metropolitana, como o Hospital da Restauração, Hospital Dom Hélder, Hospital Otávio de Freitas, além de hospitais particulares e unidades de pronto atendimento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Otávio de Freitas, além de hospitais particulares e unidades de pronto atendimento.

O acidente ocorreu por volta das 17h, em um trecho conhecido como "ladeira da Adelaide", na Avenida Barreto de Menezes, próximo a uma escola de Ensino Médio. O veículo fazia a linha 118, ligando os bairros de Marcos Freire e Barra de Jangada em direção à Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Jaboatão. O micro-ônibus possui autorização municipal para atuar como viação complementar. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na nota, a  Prefeitura destacou que "as informações levantadas até o momento, no local, são de que o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo quando descia uma ladeira na Avenida Barreto de Menezes, ainda teria desviado dos veículos, mas atingiu os fiéis". 

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), divulgou uma nota  manifestando solidariedade às vítimas do acidente. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO