Mulher agride homem negro, assume ser racista e é solta após pagar R$ 350 (VÍDEO)

Uma mulher detida após após gritar insultos racistas contra um homem negro, no interior de uma agência bancária em João Pessoa, foi liberada após pagar fiança de R$ 350

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247  - Uma mulher foi detida após após agredir verbalmente, nesta quarta-feira (14) ,um homem negro, no interior de uma agência bancária em João Pessoa. 

O vídeo que mostra as agressões verbais viralizou nas redes sociais, provocando indignação. Nas imagens, a mulher se identifica como Luzia Sandra de Medeiros Dias Benjamin. A informação é do portal Diário de Pernambuco. 

"Sou a maior racista do planeta Terra, odeio a raça negra. Vocês são bandidos, ladrões", diz a mulher, ao atacar o homem. 

Levada à delegacia, ela foi solta  ainda na quarta-feira, após pagar a fiança. Seu marido alegou que ela possui transtornos mentais. 

Veja: 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email