"Não vamos decepcionar o povo", afirma Flávio Dino

Governador eleito participou da solenidade de diplomação realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral e anunciou que sua administração já vai realizar ações profundas logo no primeiro dia de 2015; "É um conjunto de medidas em todas as áreas. Haverá uma medida sobre Educação, sobre Saúde, sobre Segurança, na direção do cumprimento do nosso programa de governo"; Flávio Dino disse que sua equipe não parou desde a vitória na eleição e que não vai decepcionar o povo maranhense

flaviodino
flaviodino (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Maranhão247 - O governador eleito Flávio (PCdoB) prometeu ações revolucionárias logo no primeiro dia de administração em 2015. O anúncio de Dino foi feito nesta sexta-feira, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís, durante a cerimônia de posse de todos os candidatos eleitos pelo Maranhão.

"Vamos anunciar o primeiro ato somente no dia primeiro de janeiro. É um conjunto de medidas em todas as áreas. Haverá uma medida sobre Educação, sobre Saúde, sobre Segurança, na direção do cumprimento do nosso programa de governo”.

Flávio disse que existe sobre seus muita responsabilidade e que não "vai decepcionar o povo maranhense". Desde que foi eleito, Dino mantém reuniões diárias com auxiliares e aliados que vão compor o novo governo e afirmou que os secretários não pararam de trabalhar.

"Vamos ter apenas o dia de Natal e a virada do dia 31 de dezembro, mas dia primeiro será de muito trabalho, porque o povo do Maranhão espera muita coisa, tem pressa e eu posso garantir que não vamos decepcionar a esperança do maranhense”.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247