Natália Bonavides decide não disputar Prefeitura de Natal e sugere pesquisa para testar nomes

A deputada federal petista Natália Bonavides, nome mais lembrado do campo progressista pelos eleitores de Natal na disputa pela Prefeitura em 2020, disse que não será candidata e que prefere continuar a exercer seu mandato na Câmara. Ela propõe que o PT faça uma pesquisa para definir a candidatura entre três outros nomes

(Foto: Gustavo Bezerra/Saiba Mais)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em entrevista à agência Saiba Mais, a deputada federal Natália Bonavides (PT) diz que prefere ficar no Parlamento em vez de se candidatar à Prefeitura de Natal, capital do Rio Grande do Norte.  

"Eu me sinto muito lisonjeada e orgulhosa de ver esse reconhecimento do nosso trabalho. Um ano de trabalho como deputada, depois de dois anos do mandato de vereadora e ver que a cidade se reconhece e se identifica com esse trabalho em alguma medida, isso é muito gratificante, não deixa de ser uma expressão de reconhecimento. Mas não é só isso que deve embasar uma decisão tão importante. E pela avaliação política que tenho feito até agora acredito que minha tarefa nesse momento é na Câmara, no Parlamento".   

Natália considera também que tem outras tarefas na campanha eleitoral de 2020. "Acho que seria importante minha presença não só em Natal como em outros municípios que eu puder alcançar no nosso Estado para fazer o debate de como a eleição desse ano será importante. Para fazer com a sociedade o debate sobre esse projeto que está em curso hoje, que não está à altura da dignidade que nosso povo merece e tem direito. Então eu tenho essa tarefa de estar no Estado inteiro apoiando as candidaturas populares, do Partido dos Trabalhadores, as chapas que vão defender comigo esse projeto".  

A deputada relata que está conversando com o partido sobre a escolha do candidato e propõe a realização de uma pesquisa: "Estamos conversando com o Partido sobre isso, para que a gente teste outros nomes em pesquisa. O PT de Natal tem excelentes nomes, o próprio companheiro Mineiro, o Alexandre Motta, que foi nosso candidato a senador, o senador Jean Paul".   

Leia a íntegra

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247