Neto de Sarney defende intervenção militar no MA
Neto do ex-presidente da República José Sarney e deputado estadual, Adriano Sarney (PMDB) afirmou que o estado deveria ser ocupado por tropas militares com tanques de guerra e helicópteros; "Três mil, quatro mil, cinco mil homens na rua, tanques de guerra, 30 helicópteros", disse. "A única forma de sairmos desse buraco é a intervenção militar"
Maranhão 247 – O neto do ex-presidente da República José Sarney e deputado estadual, Adriano Sarney (PMDB) pediu intervenção militar no Maranhão.
Segundo o parlamentar, o estado, dominado por 50 anos pela família Sarney, deveria ser ocupado por tropas militares com tanques de guerra e helicópteros:
"Três mil, quatro mil, cinco mil homens na rua, tanques de guerra, 30 helicópteros", disse. "A única forma de sairmos desse buraco é a intervenção militar", acrescentou.
O discurso de Adriano é visto como um ato falho nos bastidores. O peemedebista tentou fazer uma defesa da necessidade de aumento do efetivo de policiais, mas acabou pedindo intervenção militar no Estado em alusão ao golpe.
Ouça:
