CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

"Nosso lado é a democracia”, diz Rubens Jr. sobre vinda de Dilma ao MA

O vice-líder do PCdoB na Câmara dos Deputados, Rubens Pereira Júnior elogiou a agenda da presidente Dilma no Estado, destacou a inauguração de unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida e a defesa que o governador do Maranhão Flávio Dino e demais presentes fizeram da presidente; "Na política nós temos lado e nosso lado é defesa da democracia", afirmou

O vice-líder do PCdoB na Câmara dos Deputados, Rubens Pereira Júnior elogiou a agenda da presidente Dilma no Estado, destacou a inauguração de unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida e a defesa que o governador do Maranhão Flávio Dino e demais presentes fizeram da presidente; "Na política nós temos lado e nosso lado é defesa da democracia", afirmou (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247, com Blog do Jorge Vieira - O resultado positivo da vinda de Dilma Roussef ao Maranhão continua repercutindo em Brasília. O vice-líder do PCdoB na Câmara dos Deputados, Rubens Pereira Júnior, elogiou a agenda trabalho no Estado, destacou a inauguração de unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida e a defesa que o governador do Maranhão Flávio Dino e demais presentes fizeram da presidente.

"O evento tornou-se um verdadeiro ato de desagravo, com mais de 10 mil pessoas", afirmou Rubens Júnior. "Na política nós temos lado e nosso lado é defesa da democracia", afirmou. Além de Rubens Jr, a bancada do PCdoB na Câmara foi representada no ato por Chico Lopes (CE), Orlando Silva (SP), Jô Moraes (MG), e a líder Jandira Feghali (RJ).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O PCdoB, em um só voz, dizendo que continue o mandato da Presidente Dilma, as crises certamente passarão e o Brasil só tem a ganhar", afirmou.

Na segunda-feira (10), durante evento com a presidente Dilma, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), defendeu,na a permanência dela no poder até 2018. Em uma referência à Operação Lava Jato, ele disse que "não há quem não defenda o combate à corrupção", mas que "nós separamos as coisas", é preciso haver também o "respeito às constituições". "Aqui no Maranhão nós temos um povo valente, que vai defender o mandato da nossa presidenta", destacou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), defendeu enfaticamente a presidente Dilma e a permanência dela no poder até 2018. Em uma referência à Operação Lava Jato, ele disse que "não há quem não defenda o combate à corrupção", mas que "nós separamos as coisas", é preciso haver também o "respeito às constituições". "Aqui no Maranhão nós temos um povo valente, que vai defender o mandato da nossa presidenta", destacou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO