Parte de falésia desaba e deixa 3 mortos na praia de Pipa

As vítimas são um homem, uma mulher e uma criança depois que uma parte de uma falésia desabou na praia de Pipa, um dos principais pontos turísticos do Rio Grande do Norte

Praia de Pipa, distrito de Tibau do Sul (RN)
Praia de Pipa, distrito de Tibau do Sul (RN) (Foto: Arquivo Pessoal)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Três pessoas de uma mesma família morreram depois que parte de uma falésia desabou no começo da tarde desta terça-feira (17) na praia de Pipa, um dos principais pontos turísticos do Rio Grande do Norte.

As vítimas são um homem, uma mulher e uma criança, que moravam na região. Não existem outras pessoas soterradas, de acordo com o portal G1. 

Pipa é um distrito de Tibau do Sul, que fica a cerca de 100 km de Natal. Além das praias, o local tem festivais culturais e gastronômicos ao longo do ano.

Segundo a prefeitura, Pipa recebia em média 7 mil pessoas por dia na alta temporada, antes do coronavírus. Autoridades não chegaram a proibir o uso da praia durante a pandemia, mas não há estimativa do público que frequenta o local nesse período.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247