Paulo Câmara vai a NY representar o Nordeste na Climate Week

Encontro acontece paralelamente à Assembleia Geral da ONU na mesma cidade, onde Jair Bolsonaro também estará presente. O governador de Pernambuco viajará em nome do consórcio do Nordeste, representando os Estados da região como defensores do desenvolvimento sustentável e apresentar iniciativas de investimento em energias sustentáveis

(Foto: Hélia Scheppa/SEI)

247 - Paralelamente à participação do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Geral da ONU, em Nova York, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), estará na mesma cidade representando o Nordeste na Climate Week.

Câmara viajará em nome do consórcio do Nordeste, representando os Estados da região como defensores do desenvolvimento sustentável e apresentar iniciativas de investimento em energias sustentáveis.

O Climate Week também é um evento organizado pela ONU, com o objetivo de pressionar por mudanças na política ambiental, e reúne lideranças mundiais todos os anos.

Em maio deste ano, o governo Bolsonaro tentou cancelar a versão latinoamericana do evento, que aconteceria em Salvador, mas não conseguiu por resistência do prefeito da capital, ACM Neto (DEM).

Conheça a TV 247

Mais de Nordeste

Ao vivo na TV 247 Youtube 247