Paulo Câmara vai a NY representar o Nordeste na Climate Week

Encontro acontece paralelamente à Assembleia Geral da ONU na mesma cidade, onde Jair Bolsonaro também estará presente. O governador de Pernambuco viajará em nome do consórcio do Nordeste, representando os Estados da região como defensores do desenvolvimento sustentável e apresentar iniciativas de investimento em energias sustentáveis

(Foto: Hélia Scheppa/SEI)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Paralelamente à participação do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Geral da ONU, em Nova York, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), estará na mesma cidade representando o Nordeste na Climate Week.

Câmara viajará em nome do consórcio do Nordeste, representando os Estados da região como defensores do desenvolvimento sustentável e apresentar iniciativas de investimento em energias sustentáveis.

O Climate Week também é um evento organizado pela ONU, com o objetivo de pressionar por mudanças na política ambiental, e reúne lideranças mundiais todos os anos.

Em maio deste ano, o governo Bolsonaro tentou cancelar a versão latinoamericana do evento, que aconteceria em Salvador, mas não conseguiu por resistência do prefeito da capital, ACM Neto (DEM).

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247