PCdoB reitera apoio a João Campos contra Marília Arraes no Recife

Em Pernambuco, o PCdoB participa do governo de Paulo Câmara (PSB) por meio da presidenta nacional do partido, Luciana Santos, que é vice-governadora

Luciana Santos e João Campos
Luciana Santos e João Campos (Foto: Pedro Caldas)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O PCdoB reiterou seu apoio ao candidato João Campos (PSB) contra Marília Arraes no segundo turno das eleições municipais no Recife. Em Pernambuco, o PCdoB participa do governo de Paulo Câmara (PSB) por meio da presidenta nacional do partido, Luciana Santos, que é vice-governadora.

Em nota sobre o segundo turno, o partido disse que as “forças de direita representantes do bolsonarismo em Pernambuco decidem pelo apoio à candidata adversária da Frente Popular”, Marília Arraes (PT), que está em chapa com o PSOL como vice.

“Para a vitória se completar, o PCdoB defende o fortalecimento de uma política de frente ampla democrática, com a unidade das forças da esquerda e do centro político da sociedade que se dispõem ao diálogo pelo bem comum e melhoria da vida das pessoas. A Frente Popular liderada por João Campos representa estes valores”, continua a nota.

“Agora no segundo turno das eleições, forças de direita representantes do bolsonarismo em Pernambuco decidem pelo apoio à candidata adversária da Frente Popular. Estes apoios visam desestruturar o projeto da Frente,abrir caminho para derrotar a esquerda em 2022 e tentar desmontar a estratégia progressista vitoriosa nos últimos anos. Este é o divisor de águas entre as duas candidaturas que disputam o segundo turno de nossa capital”, declara o partido.

Campos é apoiado por PCdoB, MDB, PSD, Rede, PV, PROS, Avante, Republicanos, PP, Solidariedade e PDT.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247