Pernambucana faz sucesso com o “picalé”, um picolé em formato de pênis

A cozinheira pernambucana Tayná Maísa, de 24 anos, inventou como slogan do sorvete “chupa que hidrata”, criado com uma amiga. É coberto com chocolate meio amargo e terá recheio de vários sabores, incluindo de cachaça

Tayná Maísa
Tayná Maísa (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A cozinheira pernambucana Tayná Maísa, de 24 anos, está fazendo sucesso ao inventar o picalé, um picolé em formato de pênis. O slogan é “chupa que hidrata”, criado com uma amiga. O sorvete é coberto com chocolate meio amargo e terá recheio de vários sabores, incluindo de cachaça.

“Primeiro pensei em fazer um bolo de rolo em formato de pênis, mas com nome feminino –  ‘bola de rola’. Mas achei que não ia vender muito, precisava de uma coisa pra refrescar, pra ser divertida e que chamasse atenção”, contou ela à revista Marie Claire.

Tayná teve ajuda da mãe, que é doceira, para chegar à receita ideal. “Minha mãe é evangélica, foi meio complicado ela aceitar e tal, mas depois ela brincou comigo e ficou de boas. Ela está muito feliz porque eu estou conseguindo conquistar alguma coisa”, festeja.

A jovem afirmou que a intenção não é hipersexualizar o corpo masculino. “É só uma forma criativa de brincar no Carnaval”.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247