PM 'surta' e dispara tiros para cima na região do Farol da Barra, em Salvador (vídeo)

Com farda e o rosto pintado de verde e amarelo, o homem grita palavras de ordem entre os disparos. Segundo governo, estava em "surto"

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um policial militar invadiu o gramado em frente ao Farol da Barra, na Bahia, e disparou pelo menos uma dezena de tiros para o alto, na tarde deste domingo (28). 

O agente, chamado Wesley, pertence à 72º Companhia Independente de Polícia Militar de Itacaré, no sul do estado. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que o soldado apresentou “um surto psicológico”.

O homem estava armado com um fuzil e uma pistola, e provocou pânico entre os moradores da região. Com o rosto pintado de verde e amarelo, enquanto efetuava os disparos, ele gritava: "Eu, não vou deixar, não vou permitir, que violem a dignidade humana do trabalhador!".

A PM expulsou com tiros os jornalistas que estavam no local, que é um dos principais pontos turísticos de Salvador.

O policial foi baleado por agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado. O estado de saúde dele não foi divulgado.

 


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email