CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

PMDB não descarta aliança com Edivaldo

Ao participar da inauguração de uma quadra poliesportiva no bairro da Liberdade ao lado do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), o deputado Roberto Costa (PMDB) reafirmou que o partido somente terá candidato a prefeito de São Luís se o pretendente tiver viabilidade eleitoral; Roberto disse que esteve em Brasília e que, em companhia do senador João Alberto, esteve conversando com o ex-ministro Eliseu Padilha sobre a composição do novo governo e sucessão municipal e chegaram a conclusão que o PMDB somente lançará candidatura se o nome mostrar que possui capilaridade junto ao eleitorado

Ao participar da inauguração de uma quadra poliesportiva no bairro da Liberdade ao lado do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), o deputado Roberto Costa (PMDB) reafirmou que o partido somente terá candidato a prefeito de São Luís se o pretendente tiver viabilidade eleitoral; Roberto disse que esteve em Brasília e que, em companhia do senador João Alberto, esteve conversando com o ex-ministro Eliseu Padilha sobre a composição do novo governo e sucessão municipal e chegaram a conclusão que o PMDB somente lançará candidatura se o nome mostrar que possui capilaridade junto ao eleitorado (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Blog do Jorge Vieira - Ao participar na manhã desta sexta-feira (15) da inauguração de uma quadra poliesportiva no bairro da Liberdade ao lado do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), o deputado Roberto Costa (PMDB) reafirmou que o partido somente terá candidato a prefeito de São Luís se o pretendente tiver viabilidade eleitoral.

Numa conversa franca com jornalistas, Roberto disse que esteve em Brasília na quinta-feira (14) e que, em companhia do senador João Alberto, esteve conversando com o ex-ministro Eliseu Padilha sobre a composição do novo governo e sucessão municipal e chegaram a conclusão que o PMDB somente lançará candidatura se o nome mostrar que possui capilaridade junto ao eleitorado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“A minha posição pessoal é de que o PMDB tenha candidato, mas se avaliarmos que este pretendente não possui a menor chance é natural que o partido busque uma composição. Nesta circunstância, advogo a participação da legenda no palanque do prefeito Edivaldo”, observou.

O parlamentar, inclusive, se mostrou muito à vontade na festa de inauguração da quadra entregue aos moradores da Liberdade e não deixou a menor dúvida quanto ao seu posicionamento em relação a sucessão na capital. “Se nossos nomes não tiverem viabilidade, vamos procurar compor”, disse Roberto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os dois pré-candidatos do PMDB, Andréa Murad e Fábio Câmara, tiveram índices irrisório na última pesquisa encomendada pelo partido junto ao Instituto Escutec. A parlamentar obteve 3% da intenção de voto, enquanto o vereador 5%. Segundo o senador João Alberto, o partido somente terá candidato próprio de um dos dois pré-candidatos obtiver 10%, caso contrário irá decidir pela composição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO