CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Polícia do Ceará nega socorro a funcionária de pousada agredida por uma policial

Caso ocorreu em Jericoacoara. Agressora seria uma inspetora da Polícia Civil, identificada apenas como “Manu”. Dona da pousada afirma ter sido chutada por outro policial durante depoimento

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - Uma pousada da cidade de Jericoacoara, no Norte do Ceará, foi palco, neste domingo (11), de mais um caso de abuso contra um trabalhador que simplesmente exigiu o uso de máscaras por parte de um cliente. Neste caso, uma hóspede que teria se negado a usar a máscara obrigatória e que agrediu uma funcionária da pousada que a filmava.

No vídeo, pode-se ver que a agressora já havia colocado uma máscara quando decidiu atacar a trabalhadora, depois que ela relata que a hóspede havia resistido ao uso da proteção, e que estaria “embriagada”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a própria funcionária espancada, a hóspede seria uma inspetora da Polícia Civil do Ceará. No vídeo, ela inclusive relada que a agressora teria mostrado sua credencial antes, para justificar que ela não precisaria usar a máscara se não quisesse. A hóspede não é identificada em nenhum momento do vídeo, embora um homem que parece ser seu acompanhante a tenha chamado de “Manu” em um trecho.

Continue lendo na Fórum

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO