População de Teresina comemora chegada da CoronaVac e Piauí começa a vacinação

A imunização no Piauí começa nesta segunda, após a Anvisa ter autorizado o uso emergencial da CoronaVac. O avião que levou o imunizante para o Piauí agora voa rumo ao Ceará

Governador do Piauí, Wellington Dias, recebe avião com CoronaVac no estado
Governador do Piauí, Wellington Dias, recebe avião com CoronaVac no estado (Foto: Governo do Piauí)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Circulam nas redes sociais vídeos da população do Piauí comemorando a chegada da CoronaVac ao estado, nesta segunda-feira, 18. O imunizante, desenvolvido pela farmacêutica chinesa Sinovac e produzida, no Brasil, pelo Instituto Butantan, é o único contra a Covid-19 no país - uma vez que o governo federal falhou em seu acordo para buscar doses da vacina da Oxford/AstraZeneca na Índia, na semana passada.

A imunização no Piauí começa nesta segunda, após a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) ter autorizado, no domingo, 17, o uso emergencial da CoronaVac e do imunizante da Oxford.

Assim que foi autorizado pela agência, o estado de São Paulo começou a vacinação com a vacina chinesa. O avião que levou a CoronaVac para o Piauí agora voa rumo ao Ceará.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email