CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Principal suspeito de construir e vender prédios que desabaram e mataram 24 pessoas é preso em Pernambuco

Apontado como líder do grupo que vendeu apartamentos de dois prédios que desabaram e mataram 24 pessoas na comunidade da Muzema, no Rio de Janeiro, no início de abril, José Bezerra de Lira, conhecido como Zé do Rolo, foi preso por policiais civis de Pernambuco. Ele foi encontrado em um sítio localizado em Afogados da Ingazeira, no interior do Estado

Equipes que atuam na busca e resgate de pessoas após o desabamento dos dois prédios na comunidade da Muzema. (Foto: Tânia Rego/ABr | Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Apontado como líder do grupo que vendeu apartamentos de dois prédios que desabaram e mataram 24 pessoas na comunidade da Muzema, no Rio de Janeiro, no início de abril, José Bezerra de Lira, conhecido como Zé do Rolo, foi preso por policiais civis de Pernambuco. Ele foi encontrado em um síitio localizado em Afogados da Ingazeira, no interior do Estado, na região do Sertão do Alto Pajeú. 

Ao ser preso, Zé do Rolo teria dito aos agentes que fugiu para Pernambuco por temer represálias da milícia da qual era integrante no momento do desabamento dos prédios no Rio. No momento da prisão, os policiais encontram duas espingardas e munições em posse do suspeito. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com informações do G1, a delegada Adriana Belém, responsável pelas investigações que resultaram na prisão de Zé do Rolo, a transferência do suspeito para o Rio de Janeiro já está sendo providenciada, embora ainda não tenha uma data definida. Outras três pessoas suspeitas de ligação com o desabamento e de integrarem a milícia responsável pela construção dos prédios que desabaram foram presos em abril. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO