CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Professor e militante da causa LGBT é encontrado morto em Pernambuco

Sandro Cipriano Pereira, professor e militante da causa LGBT de 35 anos que estava desaparecido desde a noite da última quinta-feira (27), segundo a família, foi encontrado morto na manhã deste sábado (29) em um sítio na Zona Rural de Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco

Sandro Cipriano Pereira, professor e ativista LGBT morto em Pernambuco (Foto: Arquivo pessoal)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Sandro Cipriano Pereira, professor e militante da causa LGBT de 35 anos que estava desaparecido desde a noite da última quinta-feira (27), segundo a família, foi encontrado morto na manhã deste sábado (29) em um sítio na Zona Rural de Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco, informa o G1.

"O corpo foi encontrado por volta das 11h, já em estado avançado de decomposição, e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, no bairro de Santo Amaro, no Recife. A causa da morte, de acordo com a Declaração de Óbito, foi uma lesão na cabeça provocada por um tiro. O documento foi enviado ao G1 por parentes da vítima.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sandro era professor do curso de Agroecologia na ONG Serviço de Tecnologia Alternativa (Serta), e há 20 anos atuava dentro da organização na causa LGBT e também no campo da agricultura familiar", conta a reportagem.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO