Professor e militante da causa LGBT é encontrado morto em Pernambuco

Sandro Cipriano Pereira, professor e militante da causa LGBT de 35 anos que estava desaparecido desde a noite da última quinta-feira (27), segundo a família, foi encontrado morto na manhã deste sábado (29) em um sítio na Zona Rural de Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco

Sandro Cipriano Pereira, professor e ativista LGBT morto em Pernambuco
Sandro Cipriano Pereira, professor e ativista LGBT morto em Pernambuco (Foto: Arquivo pessoal)

247 - Sandro Cipriano Pereira, professor e militante da causa LGBT de 35 anos que estava desaparecido desde a noite da última quinta-feira (27), segundo a família, foi encontrado morto na manhã deste sábado (29) em um sítio na Zona Rural de Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco, informa o G1.

"O corpo foi encontrado por volta das 11h, já em estado avançado de decomposição, e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, no bairro de Santo Amaro, no Recife. A causa da morte, de acordo com a Declaração de Óbito, foi uma lesão na cabeça provocada por um tiro. O documento foi enviado ao G1 por parentes da vítima.

Sandro era professor do curso de Agroecologia na ONG Serviço de Tecnologia Alternativa (Serta), e há 20 anos atuava dentro da organização na causa LGBT e também no campo da agricultura familiar", conta a reportagem.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247