PT confirma candidatura de Marília Arraes a prefeita do Recife com vice do PSOL
"Esta é uma candidatura que desagradou muita gente que tinha um projeto de poder para, talvez, os próximos 20 ou 30 anos", disse a candidata petista, em uma indireta à candidatura do PSB, encabeçada por João Campos



Revista Fórum - Em convenção realizada de maneira virtual na manhã desta quarta-feira (16), o PT oficializou a candidatura da deputada Marília Arraes para a prefeitura do Recife (PE). O vice, confirmado na noite desta terça-feira (15), será o advogado João Arnaldo, do PSOL.
Durante seu discurso, a candidata petista fez uma indireta à candidatura do PSB, encabeçada por João Campos, e que conta com um arco de alianças que vai do PDT ao Progressistas, passando por MDB, PV, PSDB, Avante, PCdoB e PROS.
“Esta é uma candidatura que desagradou muita gente que tinha um projeto de poder para, talvez, os próximos 20 ou 30 anos, e achava que poderia tirar a liberdade das pessoas de escolher seu representante. Mas eleição não se ganha por W.O, mas se disputa nas urnas, com debates de ideias e projetos para a cidade”, disparou Marília.
Leia maisna Fórum.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247