Quilombolas recebem Ciro Nogueira aos gritos de “fascista” em inauguração de obra inacabada no Piauí (vídeo)

Ministro da Casa Civil de Bolsonaro foi inaugurar uma unidade básica de saúde (UBS) inacabada em São João da Varjota (PI)

www.brasil247.com - Ciro Nogueira é alvo de protestos no interior do Piauí
Ciro Nogueira é alvo de protestos no interior do Piauí (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Os moradores do Quilombo Pote, no município de São João da Varjota, no Piauí, receberam o ministro da Casa Civil do governo Bolsonaro, Ciro Nogueira, aos gritos de “fascista” e protestos pelo fato de a obra inaugurada estar inacabada.

“E assim o Quilombo Pote recebe o ministro da Casa Civil… que entrou sem ser convidado”, disse uma das manifestantes. Em vídeos do protesto (abaixo), é possível ouvir uma canção que diz “pisa na cabeça do Ciro”.

“Obra inacabada”, gritavam também. “Não aceitaremos mais um elefante branco, assim como Ciro faz em todo o Brasil”, protestou outra mulher presente.

PUBLICIDADE

Assista:

 

 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email