Repórter da Band dá invertida em homem que tentava barrar entrevista na Caixa: 'estou em um banco estatal' (vídeo)

Ao vivo, a repórter questionava pessoas que aguardavam atendimento para receber o auxílio emergencial quando foi interrompida por um homem, que entrou na frente da câmera

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - A jornalista Simone Santos, da TV Tribuna de Pernambuco – afiliada da Band -, foi surpreendida na última quarta-feira (30) por um funcionário da Caixa Econômica Federal que tentou interromper uma entrevista que ela realizava na porta de uma agência do banco estatal no Recife. Ao vivo, a repórter questionava pessoas que aguardavam atendimento para receber o auxílio emergencial.

“Eu estou em uma área externa, estou em um banco estatal, então eu posso fazer uma reportagem aqui. Vamos continuar aqui…”, diz Santos antes de ser interrompida pelo sujeito, que entra na frente da câmera da emissora.

O homem ainda tentou acusar a jornalista de agressão, que logo respondeu: “Agressão quem fez foi você, que me empurrou pelas costas”. “Eu estou em uma agência da Caixa, é um banco estatal, eu não estou na agência. E eu, como jornalista e como cidadã poderia entrar”, completou.

Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247