HOME > Nordeste

Roberto Rocha acerta filiação de Eliziane no PSB

O senador Roberto Rocha (PSB-MA) costurou na executiva nacional do PSB duas filiações no PSB para que o partido tenha candidatos com grande potencial nas duas maiores cidades do Maranhão; o peessebista prepara para os próximos dias o anúncio das filiações de Eliziane Gama e Ildon Marques no PSB para concorrerem às eleições para as prefeituras de São Luís e Imperatriz, respectivamente; em São Luís, Eliziane atrasa a vida de Bira do Pindaré, o pré-candidato que mais cresce na capital. A partir de então, Bira pode ter que buscar novo partido e recomeçar sua articulação de alianças.

O senador Roberto Rocha (PSB-MA) costurou na executiva nacional do PSB duas filiações no PSB para que o partido tenha candidatos com grande potencial nas duas maiores cidades do Maranhão; o peessebista prepara para os próximos dias o anúncio das filiações de Eliziane Gama e Ildon Marques no PSB para concorrerem às eleições para as prefeituras de São Luís e Imperatriz, respectivamente; em São Luís, Eliziane atrasa a vida de Bira do Pindaré, o pré-candidato que mais cresce na capital. A partir de então, Bira pode ter que buscar novo partido e recomeçar sua articulação de alianças. (Foto: Leonardo Lucena)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247, com Blog do Clodoaldo Corrêa - O senador Roberto Rocha (PSB-MA) costurou na executiva nacional do PSB duas filiações no PSB para que o partido tenha candidatos com grande potencial nas duas maiores cidades do Maranhão.

Roberto prepara para os próximos dias o anúncio das filiações de Eliziane Gama e Ildon Marques no PSB para concorrerem às eleições para as prefeituras de São Luís e Imperatriz, respectivamente.

Em Imperatriz, Ildon Marques espera amenizar o bigode sarneysta com a “socialização”. Em São Luís, Eliziane atrasa a vida de Bira do Pindaré, o pré-candidato que mais cresce na capital. A partir de então, Bira terá que buscar novo partido e recomeçar sua articulação de alianças.

A relação entre Rocha e Pindaré não é amistosa. Neste mês, o senador convidou o deputado, atual secretário de Ciência e Tecnologia do governo Flávio Dino, a sair do PSB. “Os incomodados é que se retiram”, disparou já no início da entrevista ao programa Ponto Final, da Mirante AM, 

Apenas com um movimento, o senador se coloca estrategicamente forte nos dois maiores colégios eleitorais e prepara o grupo para sua candidatura a governador em 2018.

O presidente estadual da legenda,  Luciano Leitoa,  trabalha para não deixar o negócio se concretizar o negócio.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: