TV 247 logo
      HOME > Nordeste

      Roseana exige saída de João Alberto da presidência do MDB

      Pré-candidata ao governo do Maranhão, Roseana Sarney está exigindo o controle da sigla no estado, hoje presidida pelo senador João Alberto; apesar de ser um antigo aliado de José Sarney, o senador vem perdendo espaço dentro do grupo, inclusive viu o deputado federal Sarney Filho (PV) pegar sua vaga como pré-candidato ao Senado; quem tiver o MDB em suas mãos controla o Fundo Partidário

      Pré-candidata ao governo do Maranhão, Roseana Sarney está exigindo o controle da sigla no estado, hoje presidida pelo senador João Alberto; apesar de ser um antigo aliado de José Sarney, o senador vem perdendo espaço dentro do grupo, inclusive viu o deputado federal Sarney Filho (PV) pegar sua vaga como pré-candidato ao Senado; quem tiver o MDB em suas mãos controla o Fundo Partidário (Foto: Voney Malta)
      Voney Malta avatar
      Conteúdo postado por:

      Blog da Sílvia Tereza - O clima de rivalidade entre a ex-governadora, Roseana Sarney (MDB), e o atual presidente da sigla no Maranhão, o senador João Alberto, parece ter aumentado ainda mais.

      Roseana Sarney fez algumas imposições para ser novamente candidata ao governo do estado. Uma das exigências é que ela tenha o controle sobre o MDB no Maranhão.

      Apesar de ser um antigo aliado de José Sarney, João Alberto vem perdendo espaço dentro do grupo. Recentemente, viu o deputado federal Sarney Filho (PV) pegar sua vaga como pré-candidato ao Senado.

      Agora, a filha do ex-presidente José Sarney (MDB) exige que para entrar na disputa, ela tenha o controle de toda a verba destinada ao diretório estadual pelo Fundo Partidário, escanteando, de vez, João Alberto

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: