CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

“Se o estupro é inevitável, relaxa e goza”, diz professor de medicina durante aula; ouça

Médico ortopedista e professor da faculdade Estácio de Sá de Juazeiro, Samir Samaan filho foi questionado pelos próprios alunos pela declaração e disparou: "Quem escutou, escutou. Deixa pra lá"

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - A pandemia do coronavírus forçou a intensificação das aulas online em escolas e faculdades e, dentro do novo formato, têm se observado cada vez mais comportamentos abusivos que vão desde assédio sexual até apologia ao estupro.

O médico ortopedista Samir Samaan Filho, professor de Medicina na faculdade Estácio de Sá de Juazeiro do Norte (CE), fez uma “piada” sobre estupro também em meio a uma aula online. No início da videoconferência com os alunos, Filho afirmou: “Bora para acabar logo, né? É aquela coisa assim: se estupro é inevitável, relaxa e goza. Para acabar logo e ficar livre logo disso dai”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Prontamente os alunos o interpelaram sobre a fala. Uma aluna perguntou: “É o que?”. Ao perceber que a “piada” foi infeliz, então, o professor tentou minimizar e se esquivar. “Nada, esqueçam! Quem escutou, escutou; quem não escutou, deixa para lá. Vamos lá”, declarou.

Leia mais na Fórum.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO