Servidora finge aplicar vacina em idosa e é afastada pela Prefeitura de Maceió

Vídeo publicado nas redes sociais mostra a servidora aplicando a injeção em uma idosa de 97 anos sem aplicar o líquido da vacina contra a Covid-19, ou seja, sem realmente imunizar a pessoa

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Servidora que fingiu vacinar idosa em Maceió foi afastada pela prefeitura da cidade nesta quinta-feira, 28.

Vídeo publicado nas redes sociais mostra a servidora aplicando a injeção em uma idosa de 97 anos sem aplicar o líquido da vacina contra a Covid-19, ou seja, sem realmente imunizar a pessoa.

O vídeo foi gravado pelo celular da cuidadora da senhora, que mostrou-o à família. Após reclamações, a coordenadora do posto de saúde vacinou corretamente a idosa.

Segundo a prefeitura de Maceió, a prefeitura afirmou tratar-se de “um caso isolado”. O Ministério Público foi acionado para investigar o caso.

A prefeitura afirmou que vai ampliar a fiscalização e vai mudar o protocolo de vacinação: quem aplicar a vacina terá que mostrar a seringa cheia antes da aplicação e vazia após o procedimento.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email