Suspeito de estuprar garota de 13 anos é preso em Fortaleza

A adolescente ia para a casa de uma familiar de ônibus e, enquanto estava na parada, foi abordada pelo criminoso

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O suspeito de estuprar uma garota de 13 anos no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, foi preso em Fortaleza. O crime aconteceu na manhã de 1º de janeiro.

A adolescente ia para a casa de uma familiar de ônibus e, enquanto estava na parada, foi abordada pelo criminoso. Ele a ameaçou com um gargalo de garrafa de vidro, a levou até um galpão abandonado e a estuprou.

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Fortaleza. A garota e a mãe dela estiveram na unidade policial para reconhecer o agressor e prestar depoimento.

Imagens de câmeras de segurança obtidas pela Polícia Militar mostram a vítima e o agressor atravessando uma avenida de grande circulação da região em direção a um viaduto.

A menina fez exame de corpo de delito e já tomou medicações, prescritas por um profissional do Hospital São José de Doenças Infecciosas.

O tenente-coronel Hideraldo Bellini, comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Caucaia, disse que a Justiça determinou um mandado de prisão preventiva contra o suspeito.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email