Temer pediu socorro ao ex-presidente Sarney

Michel Temer buscou, neste sábado, o socorro do ex-presidente José Sarney, com quem se reuniu por duas horas; o teor do encontro, no entanto, não foi revelado

Brasília - A ex-senadora Roseane Sarney, José Sarney e o presidente Michel Temer durante jantar com a bancada do PMDB do Senado (Alan Santos/PR)
Brasília - A ex-senadora Roseane Sarney, José Sarney e o presidente Michel Temer durante jantar com a bancada do PMDB do Senado (Alan Santos/PR) (Foto: Leonardo Attuch)

Maranhão 247 – Michel Temer buscou, neste sábado, o socorro do ex-presidente José Sarney, com quem se reuniu por duas horas.

O teor do encontro, no entanto, não foi revelado.

"Após duas horas de conversa com Michel Temer, o ex-presidente José Sarney (PMDB) deixou o Palácio do Jaburu por volta das 18h30 deste sábado (27). Sarney chegou ao local por volta das 16h30. A assessoria do Palácio do Planalto não informa o motivo do encontro", diz reportagem da Agência Estado.

"Mais cedo, Temer promoveu um almoço com os ministros Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo), Bruno Araújo (Cidades) e Aloysio Nunes (Relações Exteriores), todos do PSDB, além do general Sérgio Etchegoyen (Gabinete de Segurança Institucional). Aloysio e o general chegaram ao Jaburu acompanhados de suas mulheres, que foram recebidas pela primeira-dama Marcela Temer."

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247