CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Túlio Gadelha denuncia: campanha de João Campos tentou comprar o seu silêncio no segundo turno

Deputado do PDT revela mais uma baixaria: o PSB quis pagar por sua neutralidade. "Me senti testemunha de um crime", disse o parlamentar, que declarou apoio a Marília Arraes, do PT

Deputado Túlio Gadêlha retira candidatura para Prefeitura de Recife (Pernambuco) (Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O deputado Túlio Gadelha (PDT-PE) fez uma acusação gravíssima em seu twitter: a de que a campanha do PSB em Recife, em torno de João Campos, tentou comprar o seu silêncio no segundo turno. "Meu chefe de gabinete foi procurado pela coordenação da campanha do PSB no Recife. Disse que eles estavam querendo 'negociar o meu silêncio' nesse segundo turno. Dá pra acreditar?! Me senti testemunha de um crime. Crime mesmo foi o que eles fizeram nesses últimos anos no Recife", postou Gadelha, em seu twitter.

Gadelha declarou apoio a Marília Arraes, do PT, e abriu uma crise interna no PDT, uma vez que Ciro Gomes, presidenciável pelo partido foi ao Recife para declarar apoio a João Campos. O objetivo de Ciro é atrair o apoio do PSB para seu projeto presidencial, mas Gadelha se desgarrou e é possível até que saia do PDT.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO