CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

TV Cultura de São Paulo chega aos maranhenses

Quem mora no Maranhão poderá, agora, assistir aos conteúdos da TV Cultura de São Paulo; a novidade foi anunciada neste mês quando a emissora oficializou parceria com a TV UFMA, da Universidade Federal do Maranhão, e deu vida ao projeto; a ideia é que a TV UFMA disponibilize 75% da grade da Cultura; em contrapartida, a afiliada vai fornecer produção de conteúdo local para a emissora mantida pela Fundação Padre Anchieta; foto: da esq. p/ dir.] Fábio Borba (coordenador de rede da empresa de comunicação paulista), governador Flávio Dino, Silvano Bezerra (diretor da TV UFMA) e Natalino Salgado Filho (reitor da UFMA);(Imagem: Divulgação/TV Cultura)    

Quem mora no Maranhão poderá, agora, assistir aos conteúdos da TV Cultura de São Paulo; a novidade foi anunciada neste mês quando a emissora oficializou parceria com a TV UFMA, da Universidade Federal do Maranhão, e deu vida ao projeto; a ideia é que a TV UFMA disponibilize 75% da grade da Cultura; em contrapartida, a afiliada vai fornecer produção de conteúdo local para a emissora mantida pela Fundação Padre Anchieta; foto: da esq. p/ dir.] Fábio Borba (coordenador de rede da empresa de comunicação paulista), governador Flávio Dino, Silvano Bezerra (diretor da TV UFMA) e Natalino Salgado Filho (reitor da UFMA);(Imagem: Divulgação/TV Cultura)     (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Portal Comunique-se - Quem mora no Maranhão poderá, agora, assistir aos conteúdos da TV Cultura de São Paulo. A novidade foi anunciada neste mês quando a emissora oficializou parceria com a TV UFMA, da Universidade Federal do Maranhão, e deu vida ao projeto. Segundo as informações, o momento vai resultar em intercâmbio de informações.

A ideia é que a TV UFMA disponibilize 75% da grade da Cultura. Em contrapartida, a afiliada vai fornecer produção de conteúdo local para a emissora mantida pela Fundação Padre Anchieta. O intercâmbio de conteúdo inclui matérias jornalísticas, cooperação técnica e projetos de coprodução. Com isso, estimasse que 1,5 milhão de habitantes maranhenses terão acesso aos conteúdos por meio do sinal digital do canal 54.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na inauguração da nova afiliada, estiveram presentes o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), o reitor da Universidade Federal do Maranhão, Natalino Salgado Filho, e o diretor da TV UFMA, Silvano Bezerra. Coordenador de rede da empresa de comunicação paulista, o coordenador de rede Fábio Borba representou a TV Cultura.

TV Cultura: ganhando territórios pelo Brasil
Neste ano, a TV Cultura firmou parceria semelhante com as emissoras públicas Fundação Paraense de Radiodifusão e a Fundação Piratini, no Pará e no Rio Grande do Sul, respectivamente, além da Vibe TV, da Universidade Vila Velha, no Espírito Santo, e TV Brasil Oeste, no Mato Grosso. Em todos os casos, o foco é promover intercâmbio de conteúdo e expansão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A partir de agora, com a parceria no Maranhão, o conteúdo do canal televisivo pode ser assistido por cerca de 122 milhões de pessoas, em 24 estados e 1830 municípios do país.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO