Vídeo mostra tiros contra Cid Gomes

De acordo com um vídeo publicado na internet, um policial encapuzado saca a arma e realiza alguns disparos. O senador Cid Gomes (PDT-CE) foi atingido por dois tiros

Cid Gomes é baleado
Cid Gomes é baleado (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um vídeo publicado na internet mostra o momento em que o senador Cid Gomes (PDT-CE) foi baleado no fim da tarde desta quarta-feira (19), em Sobral, na Região Norte do Estado. Ele avançou contra o grupo de policiais que haviam aderido à paralisação da categoria. 

Um policial encapuzado saca a arma e realiza alguns disparos. Não há confirmação de que esses foram os disparos contra o ex-governador do Ceará.

O parlamentar foi atingido por dois disparos e encaminhado para o Hospital do Coração de Sobral. O quadro de saúde ficou estável, de acordo com boletim médico. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email